Prefeitura realiza Semana de Combate à Dengue e intensifica ações de prevenção

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou, nesta quarta-feira (28), blitz educativa de combate ao Aedes Aegypti. A mobilização faz parte da Semana de Combate à Dengue, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com Vicente Maurício, coordenador geral da Vigilância em Saúde, as ações estão sendo intensificadas na cidade. “Estamos realizando diversas atividades para chamar a atenção da população em relação aos cuidados com o mosquito. Além disso, também intensificamos a coleta de pneus, que faz parte das ações de prevenção”, disse.

Na próxima sexta-feira (30), no Teatro Municipal, acontece o encerramento da Semana de Combate à Dengue, com o projeto “Agente contra à Dengue”, uma parceria com o supermercado Nordestão.