Prefeitura realiza mais uma etapa da entrega dos kits de frutas às famílias em em vulnerabilidade social

A ação aconteceu na comunidade Guajirú

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), tem realizado entrega de kits de frutas e verduras às famílias em vulnerabilidade social. Na quinta-feira (28) a ação aconteceu na comunidade Guajirú. Mais de 4mil kits já foram entregues pelo programa, desde o seu lançamento em 2019.

Segundo Antônio Dantas Neto, secretário da Semtasc, só neste ano foram contempladas Guanduba, Serrada, Coqueiros, Guajirú e Golandim. “A entrega desses kits é uma das modalidades do programa Comida Boa. As frutas e verduras são adquiridas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), através da Emater/RN, e distribuídas semanalmente no município. Toda semana uma comunidade diferente”, disse Neto.