Prefeitura realiza entrega de novas ruas pavimentadas em Novo Amarante

As ruas João Ferreira da Silva (antiga rua da Mangueira), Ademilde Fonseca (antiga rua dos Coqueiros), São João e São José foram beneficiadas com os serviços de pavimentação

Na tarde desta quarta-feira (27), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou a entrega de novas vias pavimentadas à população. Os trechos calçados em paralelepípedo ficam na comunidade Novo Amarante.

As ruas João Ferreira da Silva (antiga rua da Mangueira), Ademilde Fonseca (antiga rua dos Coqueiros), São João e São José foram as beneficiadas. Ao todo, são mais de 4mil m² de calçamento com um investimento total de R$ 282.737,68.

Vale ressaltar que diversas ruas já foram entregues pela Prefeitura em 2019. No ano passado, mais de R$ 11 milhões foram investidos em obras de pavimentação, beneficiando mais de 30   comunidades em todo o município.