Prefeitura prepara roteiro para fomentar indústria do turismo em São Gonçalo

A cidade de São Gonçalo do Amarante/RN vai começar a receber turistas para visitação ao Monumento aos Mártires, em Uruaçu, além de outros atrativos históricos e culturais da cidade. A iniciativa para o roteiro regular foi criada para fomentar a indústria do turismo no município.

Na última segunda-feira (29), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) esteve realizando o percurso idealizado para o roteiro e destacou a importância da boa recepção aos turistas durante as visitas. “Contamos com a colaboração e a receptividade dos moradores com os turistas. Afinal, esta é uma forma de valorizar nossa cultura, história, religiosidade, artesanato e tantos outros atrativos. O crescimento do turismo proporcionará melhorias significativas para quem reside na cidade”.

Também participaram da visita os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vagner Araújo; de Infraestrutura, Márcio Barbosa; da Fundação Cultural Dona Militana, Flávio Henrique; além de demais representantes.