Prefeitura paga salários de dezembro nesta sexta-feira (28)

A medida vai injetar cerca de R$ 7 milhões de reais na economia do município, que também já quitou o 13º salário de todos os funcionários

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN realiza o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de todos os funcionários públicos municipais. Com isso, a Prefeitura encerra o ano de 2018 com todos os salários pagos dentro dos meses trabalhados.

A medida vai injetar cerca de R$ 7 milhões de reais na economia do município, que também já quitou o 13º salário de todos os seus funcionários.

Vale ressaltar que a Prefeitura já divulgou o calendário de pagamento dos salários para o ano de 2019. Isso é resultado de um forte planejamento, de contenção e eficiência dos gastos públicos, afim de driblar as dificuldades econômicas.