Prefeitura Municipal lança programas visando melhorias na saúde e ações para geração de emprego e renda

Dando continuidade as mudanças no processo de informatização e uso da tecnologia como facilitador de processos burocráticos, a Prefeitura de São Gonçalo lançou, na manhã desta quinta-feira (19), os programas “Quero Trabalhar” e “Saúde Melhor”

Os programas utilizam a tecnologia para facilitar o acesso dos são-gonçalenses aos mais diversos serviços, promovendo mudanças positivas nas áreas da saúde e geração de emprego e renda no município.

Na área da saúde, além da informatização dos prontuários, consultas e exames, a Prefeitura Municipal pretende continuar a investir em equipamentos e na estruturação das Unidades de Saúde, com o objetivo de gerar qualidade no atendimento e, consequentemente, mais conforto aos usuários dos serviços.

Agentes de saúde do município receberam tablets para agilizar o atendimento

O “Quero Trabalhar” irá atuar como um facilitador na intermediação dos processos de geração de emprego e de apoio ao empreendedorismo local, através de um aplicativo móvel e de ações de qualificação, acesso ao crédito e identificação de oportunidades de negócios para os pequenos empreendedores. O aplicativo vai funcionar como um banco de dados, que irá armazenar os perfis dos usuários e as vagas de emprego disponíveis. O aplicativo já está disponível para os usuários Android e IOS. As empresas interessadas podem fazer o cadastro através do site https://saogoncalo.rn.gov.br/querotrabalhar. O serviço é exclusivo para moradores de São Gonçalo do Amarante/RN.