Prefeitura investe mais de 1,6 milhão em obras de pavimentação

Prefeitura investe mais de 1,6 milhão em obras de pavimentação

Prefeito Paulo Emídio (Paulinho) assinou ordem de serviço que contempla 21 vias no bairro Jardins e Santo Antônio do Potengi

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo o Amarante/RN vai investir mais R$ 1.655.522, 61 em obras de pavimentação na cidade. Nesta segunda-feira, (25), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) assinou ordem de serviço que contempla 21 vias no bairro Jardins e Santo Antônio do Potengi.
Na comunidade Plaza Garden, as contempladas: Rua Visconde de Cairu, João Victor da Silva Lima, José Bonifácio, Marechal Rondon (trecho 01 e 02), Pedro Américo, Padre José de Anchieta (trecho 01 e 02), Mártires de Uruaçu, Mártires de Cunhaú. Em Jardim Petrópolis foram as ruas das Bromélias e das Orquídeas.

Já no bairro Santo Antônio, mais três ruas receberão os serviços; são elas: Rua Manoel Simplício do Nascimento, Rio tigre e a Rio Jordão. Também na Cidade das Flores as ruas das Orquídeas, das Margaridas, Rua das Magnólias, das Begônias e Rua das Azaleias. E no Samburá será pavimentado o trecho 2 da Rua Maria Carmelita Cabral.

COMENTÁRIOS