Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na Serrada; pavimentações e iluminação de LED também foram entregues no município

O ato inaugural aconteceu de forma virtual, pelo facebook da Prefeitura

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN tem dado continuidade em obras que estavam em andamento no município. Na última segunda-feira (6), através de ato virtual, a gestão inaugurou a quadra poliesportiva da comunidade Serrada. O equipamento conta com uma área coberta de 980,40 m² com vestiários, arquibancadas e depósito.

O valor total da obra é de mais de R$ 868 mil sendo R$ 711 mil do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e R$ 157 mil, de contrapartida do município. “Uma obra esperada por toda população e que vai mudar a vida de todos. Crianças e adultos já estão usando e praticando esportes”, destacou Edmilson Sousa.

Além da quadra e de duas unidades de saúde, uma no Novo Amarante e outra em Olho DÁgua do Carrilho, a prefeitura nos últimas semanas inaugurou pavimentações e iluminação de LED, em Maçaranduba, Centro, Novo Santo Antônio, Olho D´Água do Chapéu, bairro Jardins, Riacho do Meio, Amarante e Barro Duro.