Prefeitura em Movimento: Ruy Pereira concentra atividades do polo II

O polo II irá atender as comunidades do Ruy Pereira, Jomar Alecrim, Luíza Queiroz e Parque Amarante

A Prefeitura de São Gonçalo retomou as atividades do programa Prefeitura em Movimento. As ações acontecem a partir desta segunda-feira (10), no Ruy Pereira. Esse é o segundo polo do programa em 2020, que irá atender aos moradores do Ruy Pereira, Jomar Alecrim, Luíza Queiroz e Parque Amarante.

Essa é a segunda edição do programa, lançado em março de 2019, visando à prestação de serviços diretamente nas comunidades. Dentre as ações oferecidas, estão benfeitorias nas áreas da saúde, educação, esporte e assistência social e jurídica. Além disso, a Prefeitura ainda leva serviços de tapa-buracos e limpeza das vias e manutenção da iluminação pública.

Os serviços estão concentrados em frente à Unidade Básica de Saúde do Ruy Pereira. O encerramento das atividades acontece no sábado (15).