Prefeitura em Movimento realiza mutirões de serviços no Jardins

Visando a prestação direta de serviços nas comunidades, o projeto “Prefeitura em Movimento”, da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, está realizando mutirões de serviços no bairro Jardins. A ação começou na segunda-feira (20) e segue até sábado (25).

Serviços como operação tapa-buracos, limpeza urbana, atendimentos de saúde, emissão de RG, carteira de trabalho e Cartão SUS, além de corte de cabelo e outras ações sociais estão concentradas na comunidade.

“Resolvemos atender diretamente na comunidade, junto do cidadão. Vamos ouvi-los e tentar trabalhar para solucionar o que for possível. Nossa meta é fazer um mutirão de ações e tentar diminuir as demandas existentes”, disse prefeito Paulinho.

Sobre o projeto:
O projeto foi dividido em polos regionais, onde será montada uma estrutura física para sediar as secretarias e órgãos municipais. Em três polos, aproximadamente 20 mil atendimentos já foram realizados.
O bairro Jardins é o quarto polo.

A expectativa é que até o final do ano todas as comunidades e bairros da cidade sejam beneficiados com a ação.