Prefeitura em Movimento realiza mais de 6 mil atendimentos no bairro Jardins

Mais de seis mil e trezentos atendimentos foram realizados durante o Polo IV - bairro Jardins do Prefeitura em Movimento, projeto que visa a prestação

Mais de seis mil e trezentos atendimentos foram realizados durante o Polo IV – bairro Jardins do Prefeitura em Movimento, projeto que visa a prestação direta de serviços nas comunidades de São Gonçalo do Amarante/RN. As ações aconteceram de segunda (20) a sábado (25).

Serviços como operação tapa-buracos, limpeza urbana, atendimentos de saúde, emissão de RG, carteira de trabalho e Cartão SUS, além de corte de cabelo e outras ações sociais a gestão municipal foram concentradas no bairro. Servidores de todas as secretarias estiveram no local realizando atendimentos.

“Resolvemos atender direto na comunidade, junto do cidadão. Só aqui nos Jardins, mais de 6300 atendimentos realizados em uma semana. Devido a demanda, os mutirões de infraestrutura e limpeza urbana seguem durante essa próxima semana aqui no bairro”, disse prefeito Paulinho, que concluiu: “o próximo Polo será o de Santo Antônio”.

Sobre

O projeto foi dividido em polos regionais, onde é montada uma estrutura física para sediar as secretarias e órgãos municipais. Em quatro polos, aproximadamente 26 mil atendimentos foram realizados.

A expectativa é que até final do ano todas as comunidades e bairros da cidade sejam beneficiados com a ação.