Prefeitura em Movimento: polo VI realiza mutirões de serviços no Guajiru

Visando a prestação direta de serviços nas comunidades, o programa Prefeitura em Movimento está realizando mutirões de serviços no polo VI - Guajiru

Na manhã desta segunda-feira (15) o programa Prefeitura em Movimento iniciou as atividades do polo VI, na comunidade do Guajiru. Nova Zelândia e Olho D’água do Carrilho também receberão as equipes nesta edição.

Diversos serviços serão ofertados à população, como emissão de RG, atendimentos médicos e odontológicos, assistência jurídica, atividades educacionais, serviços de tapa-buracos, limpeza de vias e troca de lâmpadas na rede de iluminação pública.

Cronograma polo VI:

15 e 16 – Guajiru;

17 – Nova Zelândia;

18 e 19 – Olho D’água do Carrilho

O projeto foi dividido em polos regionais, onde é montada uma estrutura física para sediar as secretarias e órgãos municipais. A expectativa é que até o final do ano todas as comunidades e bairros da cidade sejam beneficiados.