Prefeitura em Movimento chega ao bairro Regomoleiro; esse é o oitavo polo

As atividades iniciaram na manhã desta segunda-feira (12)

Dando continuidade ao programa Prefeitura em Movimento, os serviços e atendimentos do programa iniciaram na manhã desta segunda-feira (12), em Regomoleiro 3, onde estão concentrados em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro. Uma estrutura física foi montada e permanece até o próximo sábado (17).

Emissão de RG e carteira de trabalho, corte de cabelo, atendimentos médicos e odontológicos, além de assistência jurídica e atividades educacionais acontecerão no local. Os serviços também acontecem nas vias públicas com limpeza, tapa-buracos e manutenção na iluminação pública.

Só no último polo do Prefeitura em movimento, no Golandim, nove mil atendimentos foram efetuados nos 15 dias em que o programa esteve no bairro.

Confira os polos já atendidos pelo programa:

Polo l – Ruy Pereira, Jomar Alecrim, Luiza Queiroz e Parque Amarante;

Polo ll- Maçaranduba, Serrinha, Olho D’água do Chapéu;