Prefeitura em Movimento: ações chegam ao Centro da cidade

Serviços serão ofertados durante toda semana para moradores do Centro, Santa Terezinha e Padre João Maria

Mais uma edição do programa Prefeitura em Movimentos se inicia nesta segunda-feira (7). Dessa vez, o Centro da cidade recebe as benfeitorias levadas pela prefeitura.

Os atendimentos estão acontecendo em frente a garagem da Prefeitura, na rua 31 de março, na segunda e terça-feira. Emissão de RG, atendimentos médicos e odontológicos, assistência jurídica e atividades educacionais, estão entre os serviços ofertados pelo programa. Nas vias públicas, acontecem os serviços de limpeza, troca de lâmpadas e manutenção da iluminação pública.

Na quarta-feira (9), os serviços serão deslocados para o Pe. João Maria. Na quinta e sexta-feira, o programa estará no Santa Terezinha. As atividades se encerram no próximo sábado (12).

Emissão de RG:

O serviço para emissão de RG está sendo realizado durante as atividades do programa Prefeitura em Movimento.

De acordo com o Decreto Municipal nº 943/2018, tem direito ao benefício de 2ª via de RG:

• Usuários com perfil no Cadastro Único e Bolsa Família do município, com renda per capta de até 322,00 reais e Pessoas que tenham sido vítimas de furto;

A 1ª via da Identidade é gratuita para todos os cidadãos, sem a necessidade de comprovação de renda. Vale ressaltar que o serviço de emissão da 2ª via, de forma habitual, é realizado pela Central do Cidadão.