Prefeitura de São Gonçalo realiza inauguração de obras na cidade

Na noite desta quinta-feira (13), a Prefeitura de São Gonçalo inaugurou a fonte ornamental e a revitalização da praça Senador DInarte Mariz, no centro da cidade. Na ocasião, o prefeito Paulo Emídio também realizou a assinatura da ordem de serviço para calçamento de ruas no Guajirú.

Ao longo da semana diversas obras foram entregues à população em várias localidades do município. Na segunda (11), em Igreja Nova, a prefeitura concluiu e entregou a reforma da quadra de esportes; na terça (12) , foi a vez da comunidade de Pedrinhas receber as benfeitorias: a rua Nossa Senhora da Conceição pavimentada e iluminada de LED.

Na quarta-feira (12), o trecho entre o IFRN e o museu também recebeu iluminação de LED. Além disso, o prefeito também assinou ordem de serviço para reforma da quadra de esportes de Barro Duro, da construção da Escola de Rio da Prata e Cidade Arvoredo e da reforma da praça de Jardim Lola.

Nesta sexta-feira (14), vai ser entregue a quadra de esportes entre as comunidades de Barreiros e Conjunto de Todos.