Prefeitura de São Gonçalo e Governo do Estado discutem ações de segurança na cidade

Temas como a implementação do Batalhão da PM na cidade, novas câmeras de monitoramento e a integração de operações envolvendo as Polícias Militar e Civil, junto com a Guarda Municipal foram abordados em audiência pública

Na busca constante por ações de fortalecimento da segurança pública na cidade, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/ RN está em constante diálogo com o Governo do Rio Grande do Norte. Em audiência pública nesta quarta-feira (28), o secretário de Defesa Social do município, João Eider, esteve reunido com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Francisco Araújo.

Entres os assuntos pautados, a implementação do Batalhão da PM na cidade, novas câmeras de monitoramento e a integração de operações envolvendo as Polícias Militar e Civil, junto com a Guarda Municipal. “O Estado tem sido nosso parceiro e tem buscado fortalecer a segurança na nossa cidade. Muitas ações já estão acontecendo e outras, já planejadas”, afirmou João Eider.