Prefeitura de São Gonçalo disponibiliza mais 80 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos ofertados são cuidador de idosos, operador de supermercado e operador de telemarketing

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está oferecendo novas vagas para cursos profissionalizantes. A qualificação é uma ação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os cursos ofertados são cuidador de idosos (30 vagas), operador de supermercado (30 vagas) e operador de telemarketing (20 vagas). As aulas terão início no dia 1º de outubro, com duração de dois meses.

Para se inscrever, os interessados devem portar cópia de um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h, na sede da Semtasc, localizada na Rua Alexandre Cavalcante, Centro, em frente ao Supermercado Rede Mais.

Contato para outras informações: 3278-3341