Prefeitura de São Gonçalo confirma ampliação da rota dos ônibus no município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), ampliou o trajeto da linha 5 – Jardim Lola/Jardins do transporte coletivo, realizado pela Cooperativa de Transportes da Grande Natal (Cooptagran). A ampliação foi confirmada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), e já tem início no sábado (1).

De acordo com o diretor geral do Demutran, Jacob Jácome, o novo percurso passará de 12,2km para 13,3km. “Será estendida da primeira rotatória para a terceira. Vai passar pela Avenida Cidade das Rosas, entra na Avenida das Tulipas, prossegue pela Rua das Papoulas e Avenida dos Lírios, e segue o percurso normal até o terminal dos Jardins”, disse Jacob.

O prefeito Paulinho Emídio ressaltou a qualidade do transporte são-gonçalense. “Somos a única cidade da Grande Natal com transporte público licitado, frota totalmente nova e com acessibilidade. Além disso, estamos frequentemente estudando e planejando melhorias nas rotas; aos poucos vamos ajustando e atendendo às necessidades da nossa população”, enfatizou.