Ordem de serviço para pavimentação de três ruas é assinada nesta segunda-feira (11)

A ordem de serviço, assinada na manhã desta segunda-feira (11), contempla as ruas Barra de Maxaranguape, Rua Nilda Martins e Ana Elizabete

O trabalho de pavimentação em São Gonçalo do Amarante não para. Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Paulo Emídio assinou ordem de serviço para pavimentação de três ruas no Conjunto de Todos, em Regomoleiro.

As ruas Barra de Maxaranguape, Rua Nilda Martins e Ana Elizabete serão beneficiadas com a ordem de serviço.  Ao todo, são mais de 3,5 mil m² de ruas calçadas e um investimento de R$ 182.814,69. O prazo de execução da obra é de três meses.

Em 2019, diversas obras de pavimentação já foram entregues à população. Só no Loteamento Novo Horizonte, quatro ruas foram inauguradas no último dia 28 de fevereiro; no mesmo mês, a Prefeitura entregou ruas pavimentadas também no Loteamento Marbela e em Regomoleiro. Além disso, diversas outras ruas estão recebendo as obras de pavimentação em vários pontos da cidade.