Mais uma rua é pavimentada no zona rural de São Gonçalo

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou ato de inauguração de pavimentação de mais uma via pública na zona rural, a Rua Ana Roque Tinôco, localizada na comunidade de Serrinha de Baixo. O investimento total foi de R$ 50.656,55, em 815 m² de extensão.

Dona Júlia André, primeira moradora da rua, revela sua alegria com a obra. “Há 47 anos moro aqui, e hoje tenho a felicidade de ver esse calçamento que era um sonho de todos nós moradores. Além disso, é um privilégio ter a iluminação de LED que veio para deixar as nossas noites ainda melhores”, destacou.

Além da pavimentação em paralelepípedo, a Prefeitura instalou luminárias de LED na iluminação pública.