Luz pela Paz: Prefeitura de São Gonçalo entrega iluminação de LED em Maçaranduba

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN entregou oficial nesta quinta-feira (9), em Maçaranduba, na zona rural, mais 2km de iluminação de LED da Avenida Tabelião Inácio Gomes de Abreu, principal via da comunidade.

Ao todo, 54 luminárias foram instaladas, em um investimento de aproximadamente R$ 98 mil. “A iluminação de LED é hoje um dos programas mais solicitados pela população, por estar deixando as vias mais claras e seguras, disse prefeito Paulinho.

Os vereadores Rayure Protasio, Raimundo Mendes, secretários municipais e lideranças estiveram presentes.

Luz pela Paz

O programa “Luz pela Paz” realiza a substituição de lâmpadas de vapor de sódio, as chamadas ‘lâmpadas comuns’, por luminárias de LED, atendendo as zonas rural e urbana. O objetivo é melhorar a iluminação pública, promovendo mais segurança ao cidadão.