Futsal: URV e San Galo vencem no feminino e série B, respectivamente

Nesta sexta (6) acontece a decisão da série "A"

Na noite desta quinta-feira (5) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN em duas categorias. No ginásio poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, pelo feminino, a equipe do URV venceu as meninas do projeto Fênix Futsal pelo placar de 5×0. Com a conquista deste ano, o time se tornou tricampeão e faturou R$ 2 mil, além de troféu e medalhas. A equipe do Fênix Futsal recebeu a premiação de R$ 1 mil, bem como as medalhas e troféu pelo vice campeonato.

Foto: Rayane Rocha/RN Esporte Clube

No masculino, a noite foi decisiva na série “B”. Já garantidos na primeira divisão do próximo ano, as equipes do São Paulo de Jardim Lola e o San Galo da comunidade de Barreiros jogaram pelo título de 2019. O resultado foi 4×1 para o San Galo, que estreou na competição municipal erguendo a taça de campeão e faturando o valor de R$ 4 mil. O São Paulo também ganhará premiação financeira no valor de R$ 2 mil pela segunda colocação. Os atletas receberam troféus e medalhas.

Foto: Rayane Rocha/RN Esporte Clube

Além dos finalistas, as equipes do Projeto Esporte Cidadão e Esperança também subiram para a série “A” de 2020.

As competições são promovidas pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.