Futsal: Finais das categorias foram realizadas no domingo (10)

Confira os resultados das disputas

No último domingo (10) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base. A quadra do ginásio Senador Luís de Barros, em Santo Antônio do Potengi, foi o palco de uma disputa diferente, na qual os atletas pouco se importavam com a cor da medalha, mas sim com a felicidade em estarem em quadra.

Nesta edição a competição foi dividida em dois polos: 1 (Golandim, Jardim Lola, Amarante, Serrada e Maçaranduba) e 2 (Santo Antônio, Centro e Bairro Jardins). O Campeonato reuniu mais de 400 atletas, divididos em 48 equipes participantes. O regulamento só permitia atletas sãogonçalenses.

Além do estímulo às atividades físicas, a competição também promove momentos de entretenimento aos pequenos atletas, como destaca Leonilson, coordenador da modalidade. “Temos a alegria de proporcionar aos atletas mirins do nosso município momentos como essa competição, que além de motivar a prática esportiva nas crianças e adolescentes também gera interação e reúne as famílias diante do esporte”.

O Campeonato também compõe o calendário esportivo da cidade, promovido pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Confira os resultados das finais:

Sub-10
P S V D* 3×2 CHUTE CERTO