Esporte: São Gonçalo sediou Open Regional de Karatê

A competição contou com a participação de 120 atletas dos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte

No último final de semana, São Gonçalo do Amarante sediou o Open Regional de Karatê. 120 atletas dos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte participaram do evento que envolveu, além das disputas individuais e por equipes, workshops.

A competição que pertence ao calendário esportivo do município, é apoiada pela Prefeitura Municipal e organizada pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) e Federação Potiguar de Karatê (FPK). “Este é mais um evento em que colaboramos e ficamos felizes pela escolha da nossa cidade como sede, já que se trata de uma competição que abraça o nordeste”, destaca Micael Moreira, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Confira o resultado final do quadro de medalhas:

1º lugar – Rio grande do Norte

26 – ouro