Escritório do SAAE Centro finaliza obras de reforma e ampliação

Dentre os objetivos, melhorar o atendimento aos consumidores e se adequar aos padrões de acessibilidade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante/RN realizou, na última sexta-feira (11), ato inaugural da reforma e ampliação do escritório no Centro. O evento contou com participação do prefeito Paulo Emídio, que estava acompanhado da primeira dama, Terezinha Maia, e do ex-prefeito, Jaime Calado.

Em seu discurso, Talita Karolina, diretora-presidente, agradeceu a presença de todos, parabenizou sua equipe e ainda ressaltou a importância do apoio dado pelo prefeito. “Fico feliz e honrada pela confiança em meu trabalho. Nossos profissionais são dedicados em melhorar a qualidade do serviço e melhor atender a população”, disse a presidenta.

Obra
Com o intuito de melhorar o atendimento aos consumidores e se adequar aos padrões de acessibilidade aos portadores de deficiência física, foi realizada ampliação de salas de atendimento, construção de banheiros, reforma da fachada, construção de rampas de acessibilidade, reformulação das instalações elétricas e telefônicas e ainda instalação de painel eletrônico para chamada de senhas. Algumas salas também foram reformadas.