Dia do Músico: Prefeitura realiza programação especial nesta quinta (22)

A entrada é aberta ao público

Uma programação especial em alusão ao Dia do Músico vai ser realizada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/ RN, nesta quinta-feira (22), encerrando as atividades da Semana da Música, organizada pela Fundação Cultural Dona Militana. O evento acontece no Teatro Municipal, a partir das 19h.

Dentro do cronograma, um Recital Geral de Alunos do Setorial de Música de São Gonçalo. A entrada é aberta ao público. Desde domingo (18) uma série de atividades vem sendo realizada em diversos pontos da cidade. A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes de Santo Antônio, com o Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras. Ao longo da semana, Oficinas de Percussão Sustentável, de Canto Coral, de Violão, entre outras, foram ministradas em diversas escolas da rede municipal de ensino.