Demutran promove treinamento de direção defensiva e qualidade no atendimento para taxistas do município

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizou o primeiro de quatro cursos de reciclagem para todos os taxistas que prestam serviço no município

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizou a primeira etapa do treinamento de direção defensiva e qualidade no atendimento para taxistas do município.

O primeiro de quatro cursos de reciclagem para todos os taxistas que prestam serviço no município foi realizado no último fim de semana. Temas relacionados ao trânsito, como legislação, estudo de CTB e atualizações baseadas nas diretrizes do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) foram abordados durante a certificação.

De forma inédita, a prefeitura já recebeu 100 permissionários e continuará com o trabalho até finalizar a renovação de suas concessões.