Conheça os canais de atendimento do SAAE

Conheça os canais de atendimento do SAAE

A autarquia conta com 5 escritórios e 4 plataformas de atendimento à distância

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante/RN (SAAE) disponibiliza diversos canais de atendimento ao público e atua em diferentes plataformas, buscando otimizar os serviços aos usuários.

Através do endereço eletrônico da autarquia, é possível ter acesso aos serviços de uma forma rápida e prática. Solicitar 2° via da conta, validar certidão, solicitar chamados, procuração e até formalizar denúncias sobre desperdício de água.

Além do site, a autarquia também conta com 3 plataformas de atendimento à distância, sendo eles: telefone e as redes sociais WhatsApp e Facebook.

Em São Gonçalo do Amarante, o SAAE conta com 5 escritórios para atendimento presencial, sendo eles: Escritório Sede, Av. Cel Estevan Moura, 30; Escritório Santo Antônio, Av. Engenheiro Roberto Freire; Escritório Rego Moleiro, Av. Benedito Santana; Escritório Pirangi, Av. São Sebastião Pirangi do Norte; Escritório Cidade das Rosas, Av. Cidade das Rosas, 236. O atendimento nos escritórios acontece de segunda a sexta no horário de 08 às 12h e 13 às 16h e também aos sábados de 08 às 12h.

Canais de comunicação:

Portal: www.saaesgarn.com.br

Telefone: (84) 3278-2290 (Sede); (84) 3278-2275 (Santo Antônio), (84) 3674-1278 (Regomoleiro); (84) 3238-3310 (Pirangi); (84) 3664-3909 (Cidade das Rosas).

WhatsApp: (84) 9409-2818

Facebook: SAAE – São Gonçalo do Amarante/RN

COMENTÁRIOS