Confira os locais das Reuniões Comunitárias dos dias 11/11 e 13/11

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, visando a colaboração e efetiva participação popular, convida todos os moradores de cada Polo, bem como os demais interessados, a participarem das reuniões comunitárias para a revisão do Plano Diretor Participativo do Município de São Gonçalo do Amarante.

Após a 1° Audiência Pública, que ocorreu dia 22 de outubro, essa próxima etapa da Revisão do Plano Diretor constitui-se de reuniões comunitárias, que serão distribuídas em 07 Polos ao longo de todo o município. Nas reuniões haverá exposição sobre o que é o Plano Diretor Participativo e sua importância para o município, além de aplicação de questionários e debates e levantamento de problemas e potencialidades sobre alguns temas importantes para o planejamento e crescimento de São Gonçalo do Amarante, tais como: infraestrutura, dinâmica socioeconômica, uso e ocupação do solo, aspectos ambientais e turísticos e marco regulatório. A partir desse debate com a população serão traçadas diretrizes a respeito desses temas, que se transformarão em propostas pactuadas a serem aprovadas na Segunda Audiência Pública.

Nessa etapa de revisão do Plano Diretor é imprescindível a participação da população para que suas vozes, anseios e sugestões a respeito da cidade onde vivem sejam ouvidos e levados em consideração no planejamento urbano e ambiental de São Gonçalo do Amarante.

Contamos com a participação de todos!

Datas das Reuniões Comunitárias

Polo 2: Segunda-feira, dia 11 de Novembro às 18h. Local: Auditório da Sec. Mun. De Defesa Social, Bairro Amarante.

Polo 3: Quarta-feira, dia 13 de Novembro às 18h. Local: Conselho Comunitário do Bairro Jardins.