Concurso público: prova acontece no dia 22 de março com duração de 3h

Local de realização poderá ser consultado no dia 16 de março

A prova objetiva do concurso público para o provimento de vagas na Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) teve a d data alterada, segundo retificação publicada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) em 14 de janeiro de 2020. O edital, que previa datas diferentes para realização da prova objetiva, de acordo com o cargo escolhido, foi alterado, e os candidatos concorrentes a todas as vagas farão a prova objetiva em um único dia, 22 de março.

O local de realização das provas poderá ser consultado pelos candidatos a partir do dia 16 de março. O certame oferece 547 vagas na prefeitura, e mais 36 vagas para o SAAE, nos níveis fundamental, médio e superior.

Todas as alterações no edital e demais informações podem ser conferidas através do endereço eletrônico: www.ibfc.org.br.