CMAEE: Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado apresenta planejamento de atividades para 2019

CMAEE: Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado apresenta planejamento de atividades para 2019

O CMAEE irá atender mais de 200 alunos com necessidades especiais ofertando atendimento multiprofissional

O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CMAEE) realizou apresentou do planejamento anual referente ao ano letivo de 2019. A reunião contou com a participação dos familiares dos alunos.

Durante o encontro, Márcia Ramos, gestora da instituição, reforçou a importância da participação dos pais no processo de aprendizagem dos alunos. ”Estamos prontos para nos empenhar na busca constante por melhorias no atendimento. Para tal, solicitamos o envolvimento não só da equipe, mas dos pais ou responsáveis”. Afirmou.

O CMAEE conta com uma equipe multiprofissional, composta por psicopedagogas, fonoaudiólogo e psicólogo, além de oferecer aulas de informática e libras. Também foi anunciada a chegada de estagiários para apoiar os especialistas no trabalho a ser desenvolvido ao longo do ano.

CAIXA ESCOLAR

A instituição apresentou o projeto Caixa Escolar, que busca pleitear recursos federais e novos parceiros para contribuir com as demandas através de doações. A iniciativa irá auxiliar os alunos e profissionais no exercício de suas atividades.

COMENTÁRIOS