Central do Cidadão de São Gonçalo será inaugurada nesta quinta (4)

Com 15 serviços de diferentes órgãos e instituições, nesta quinta-feira (4), às 17h, será inaugurada a Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante/RN, na Grande Natal, que está instalada no Natal Moda Outlet, bairro Jardins. A unidade, uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e Grupo Natal Moda Outlet, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Serão oferecidos serviços como emissão de registro geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF), DETRAN (incluindo vistoria), atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN),Tribunal Regional Eleitoral (TRE), PROCON, SEMURB, Defensoria Pública, Itep, Ipern, Banco Pague Fácil, Tributação, SAAE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Junta do Serviço Militar.