Campeonato Municipal de Futsal chega a semifinal

Confira os confrontos que definirão os finalistas

As três categorias adultas do Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN (série A, série B e feminino) estão na fase semifinal. As modalidades integram o calendário esportivo do município e juntas somam R$ 21.800 de premiação para as equipes finalistas e atletas destaques, valor oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

As rodadas duplas desta fase serão disputadas no ginásio poliesportivo Senador Luís de Barros, em Santo Antônio do Potengi.

Série B
Na quinta-feira (28), a partir das 19h45, a equipe do Projeto Esporte Cidadão enfrenta o time do Sangalo. Na sequência, São Paulo e Projeto Esperança jogam em busca da vaga na grande final. As quatro equipes já estão classificadas para disputar a série A em 2020.

Série A
Os jogos da primeira divisão do Campeonato Municipal serão realizados na sexta-feira (29). Seguem em busca do título as equipes do Amarante x Os Humildes e Atlético Jardins x Bola Mucha, os jogos acontecem às 19h45 e 20h30, respectivamente.

Feminino
As meninas também estão nas fases decisivas da competição. No sábado (30), a partir das 19h45 a equipe do Bate Coxas/Flamengo jogará contra o URV, valendo vaga na final. No outro confronto, Projeto Fênix e M.D.S disputam a classificação.

Foto: Rayane Rocha