Após reforma, Prefeitura de São Gonçalo climatiza uma das maiores escolas do município

Todas as salas de aulas agora possuem ar-condicionado

Na manhã desta terça-feira (9) a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN entregou à população a primeira fase da reforma da Escola Municipal Vicente de França, no bairro Amarante. Além de toda reestruturação e ampliação, as salas de aula agora possuem aparelho ar-condicionado, o que vai beneficiar mais de mil alunos.

Para garantir mais segurança e conforto às crianças e adolescentes, a escola recebeu serviços de reestruturação e ampliação como reconstrução de 14 salas, incluindo informática, multimídia, direção, professores, secretaria, arquivo, merenda e a construção de 10 banheiros. Além disso, foi feito revestimento no retalhamento, adição de forros, reparos na parte elétrica e substituição de cadeiras.

Durante o ato inaugural, o prefeito Paulinho agradeceu a todos que contribuíram com a reforma e ainda afirmou ser “uma conquista de grande importância para os alunos, servidores, professores e comunidade.” “Sem dúvida a escola agora passa a incentivar a educacao, tanto nos alunos quantos nos profissionais de educação. Essa escola é de vocês”, disse.

A solenidade contou com presença do prefeito Paulo Emídio (Paulinho), do secretário estadual de educação Getúlio Marquese, do secretário municipal de educação Abel Neto, comunidade escolar e demais autoridades municipais.