7ª edição da Corrida de Carrinho de Rolimã acontece neste domingo (15)

A competição conta com categorias masculino, feminino e infantil. O carrinho mais enfeitado também receberá premiação.

Uma brincadeira de infância com muita velocidade e adrenalina; essa é a Corrida de Carrinho de Rolimã, que virou modalidade esportiva em São Gonçalo do Amarante e pertence ao calendário oficial de esportes do município. Neste domingo (15), a partir das 10 horas, será realizada a 7ª edição do evento que tradicionalmente reúne diversos pilotos e espectadores na Rua Humaitá, em Jardim Lola.

Dividida nas categorias masculino, feminino, infantil e carrinho mais enfeitado, a competição terá premiação financeira e troféus. As inscrições podem ser feitas na Rua Avaí, 244, Jardim Lola, entre 19h e 22h. A taxa de inscrição é de R$ 10 + 1kg de alimento, que será revertido para o Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá. Crianças estão isentas da taxa, mas só podem competir acompanhada dos responsáveis.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Outras informações sobre a competição com Francisco Canindé, organizador da corrida, através dos contatos: 9 8808-4303 / 3214-5995 / 9 9193-0350.