Unidade de Saúde do Amarante ganhou nova ala com 16 ambientes

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Amarante concluiu as obras de ampliação da Unidade Básica do Conjunto Amarante. A ala nova, que ganhou outros 16 ambientes, deverá ser entregue em breve pelo prefeito municipal, Paulo Emídio. Foram investidos R$ 334 mil, valor incluindo a contrapartida do Município.

Ainda estão sendo ampliadas as Unidades Básica de Santo Antônio do Potengi, no valor licitado de aproximadamente R$ 169 mil e Massaranduba com valor licitado de R$ 188 mil. Com as ampliações, a UBS de Santo Antônio vai ganhar 13 novos ambientes e Massaranduba 10 ambientes que vão melhorar o atendimento para os usuários.

Além da contrapartida da Prefeitura Municipal, a outra parte dos recursos empregados é oriundo da emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal João Maia e subscrita pela deputada federal Zenaide Maia.