Tradicional Torneio de Futebol do Trabalhador será realizado na próxima segunda-feira (1º) com premiação total de R$ 10 mil

No total, serão pagos R$ 10 mil de premiação em dinheiro com valores custeados com recursos próprios do município.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), realiza o tradicional Torneio do Trabalhador na próxima segunda-feira (1º). No total, serão pagos R$ 10 mil reais de premiação em dinheiro− valores custeados com recursos próprios do município.

O evento festivo, que sempre abrilhantou as comemorações do Dia do Trabalhador na cidade, será organizado pela Associação Desportiva São-gonçalense (ADS). A competição acontece a partir das 8h− na zona rural, no Campo do Bonsucesso, em Bela Vista; e na zona urbana, onde jogos serão disputados no Campo do Esporte, no Centro Expandido. Cerca de 50 equipes devem participar do torneio.

Reuniões com os representantes dos clubes interessados em participar serão realizadas nesta quinta-feira (27), às 19h. Para as equipes da zona urbana, o encontro acontece na sede do Auto Esporte, no Centro Expandido. Já no Centro Comunitário de Poço de Pedra, serão reunidos os representantes dos clubes da zona rural.

Mais informações podem ser obtidas nos contatos:
(84) 98893.5103 / Jackson Costa
(84) 99635.8071 / André Beleza