Sonho de 19 anos: moradora agradece à Prefeitura por obra de pavimentação

A Rua Manoel Pedro Lima, em Olho D’Água do Lucas, comunidade de São Gonçalo do Amarante /RN, passou a ter pavimentação em paralelepípedo. A obra foi iniciada e concluída em 15 dias. O valor investido é de R$ 71 mil.

“Há 19 anos esperávamos essa ação. Agora, além do calçamento, também contamos com a rua mais clara e segura, com a substituição das lâmpadas”, comentou a moradora Maria de Lourdes Sores.

De acordo com prefeito Paulo Emídio (Paulinho), a via era uma das mais afetadas pelas chuvas. “Entramos aqui em um dia chuvoso e confirmamos que precisava de pavimentação e drenagem. Fomos atrás de recursos e aqui está, calçada”, disse o gestor.

Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, esteve presente no ato inaugural, além de vereadores, secretários e lideranças locais.