SGA vacina adolescentes de 16 e 17 anos nesta terça-feira (14)

SGA vacina adolescentes de 16 e 17 anos nesta terça-feira (14)

População adulta também segue sendo imunizada. Confira:

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai iniciar a vacinação contra  a covid-19 para adolescentes de 16 e 17 anos, com e sem comorbidades, nesta terça-feira (14). A imunização acontecerá nos ginásios do Amarante e Santo Antônio do Potengi, em horário estendido, das 8h às 12h, e das 16h às 20h. 

É necessário que o responsável faça o cadastro do adolescente na plataforma do RN Mais Vacina, e o acompanhe durante a vacinação. Também é preciso levar cópia do documento oficial com foto do responsável e do adolescente, e comprovante de residência.

E nas unidades de saúde de Santo Antônio e Mangueirão, das 8h às 12h, estão sendo vacinadas as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos. 

População adulta 

O município segue vacinando, com a primeira dose, toda população acima de 18 anos. E a segunda dose, para quem tomou a Oxford/AstraZeneca e Pfizer até dia 20 de julho, e Coronavac, há 28 dias.

Os pontos de vacinação são os mesmos, ginásios do Amarante e Santo Antônio, das 8h às 12h, e das 16h às 20h. 

Para a D1 é necessário o comprovante de residência no nome, e documento oficial com foto. Se estiver no nome de alguma familiar, comprovar grau de parentesco. Já para D2, cartão de vacina e documento oficial com foto.

COMENTÁRIOS