Semtasc reuniu coordenadores dos serviços e programas sociais

O encontro teve como objetivo conhecer a realidade de todos os serviços e programas desenvolvidos no município

Nesta quarta-feira (24), aconteceu no auditório do Gabinete Civil, a primeira reunião geral de 2017 com todos os coordenadores dos serviços e programas ofertados pela Secretaria Municipal de trabalho, Assistência social e Cidadania- Semtasc à população.
Segundo o secretário adjunto, Antônio Neto, respondendo interinamente pelo órgão, o encontro teve como objetivo conhecer a realidade de todos os serviços e programas desenvolvidos no município, como também propor uma agenda de reuniões com cada um para discutir os problemas identificados, tendo em vista as particularidades de cada equipamento.
Também participaram da reunião a secretária municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Emília Caroline e a primeira-dama Tereza Maia. Ambas se prontificaram em contribuir para essa nova gestão da Semtasc.
Segundo depoimentos de alguns que participaram da reunião, foi um momento importante, na qual puderam partilhar suas dificuldades no dia a dia do trabalho e que essas reuniões deveriam ocorrer mensalmente.
Participaram da reunião os coordenadores Claudia Juliana (CRAS Novo Santo Antônio), Elza Querino (SCFV de Golandim), Emerson Fonseca (Telecentro Santo Antônio), Francisco Edilson (SCFV – Brinquedoteca da Humaitá), Glenda Amélia (Telecentro – Centro), Kely Cristian (coordenadora geral do SCFV), Klayse Bezerra (CREAS), Lidiane do Vale (Casa da Cidadania), Maria Aparecida (Telecentro Poço de Pedra) Maria de Fátima (CRAS Amarante), Marleide Gomes (CRAS Padre João Maria), Mayra Dalila (Programa Bolsa Família), Odete Basílio do Nascimento (Casa Abrigo), Surama Costa (Cadastro Único) Hutemberg Rodrigues (coordenador Telecentro), Ana Lídia Barreto (orientadora social do SCFV).