Semjel reúne universitários para definir rotas do transporte

A coordenação de Juventude da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou no último sábado (18) duas reuniões com os universitários atendidos pelo programa do Transporte Universitário e novos. Os beneficiários e interessados conheceram as rotas dos ônibus para o ano de 2017.
Atualmente, 400 jovens são inscritos no projeto nos turnos da manhã e noite, com duas rotas, saindo do Centro e do Bairro Jardins, e contam com o transporte gratuito para se deslocarem até a instituição de ensino.
O programa do Transporte Universitário de São Gonçalo do Amarante, implantado desde o ano passado, vai atender mais uma vez os estudantes do município matriculados em universidades/faculdades públicas e privadas, localizadas em Natal.
As inscrições ainda podem ser feitas na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer até o dia 06 de março ou enquanto tiver vagas disponíveis. Outras informações podem ser obtidas pelo 3278-3584.
Por Ariel Dantas