Secretaria de Planejamento inicia elaboração orçamentária para 2021

A Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo iniciou, na quarta-feira, dia 18, o ciclo de avaliação, monitoramento e elaboração dos instrumentos de gestão orçamentária referentes ao ano de 2021. Durante este ano várias atividades serão realizadas para formular um planejamento mais integrado.

De acordo com Lita Isabel, secretária da pasta, a primeira etapa consiste na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tem prazo de entrega para dia 15 de abril “Estamos realizando reuniões junto aos demais órgãos afim de alinhar os trabalhos e auxiliar no processo de avaliação”, disse finalizando: “convocamos todos para construirmos uma gestão cada vez melhor”.