Saúde Melhor: Prefeitura abre Centro Municipal de Pediatria nesta terça-feira (26)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai inaugurar, na terça-feira (26), o Centro Municipal de Pediatria, localizado no bairro Santa Terezinha. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, recebendo atendimento de urgência, o que diminuirá a demanda do Hospital Maternidade Belarmina Monte.

Médicos pediatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem e bioquímicos integram a equipe da unidade, além da administrativa, apoio e manutenção. “Apesar da crise que estamos enfrentando, nossa gestão tem trabalho para melhorar o acesso à saúde pública, principalmente neste momento de pandemia”, observa prefeito Paulo Emídio, o Paulinho.