Saiba quais as novas medidas de enfrentamento à pandemia publicadas no decreto municipal

O ‘toque de recolher’, das 22h às 5h, começa neste sábado (27)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, seguindo decreto do Governo do Estado, editou e publicou, neste sábado (27), decreto nº 1.330 com novas medidas restritivas para contenção do avanço do novo coronavirus no município. O ‘toque de recolher’, das 22h às 5h, começa neste sábado.

Confira as medidas:

• Toque de recolher das 22h às 5h.

Atividades suspensas:

• – Ginásios de esportes públicos e privados, quadras esportivas, parques públicos, centros de artesanato, circos, parques de diversões, museus, bibliotecas, teatros e demais equipamentos culturais;
  • – Eventos corporativos, técnicos, científicos, esportivos, convenções, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, inclusive locais privados, como os condomínios e edifícios.
  • – Atividades recreativas em clubes sociais e esportivos;
  • – Atividades religiosas coletivas de qualquer natureza, como cultos, missas e congêneres em igrejas, templos, espaços religiosos, lojas maçônicas e estabelecimentos similares.

E fica proibido:

• O transporte de passageiros em pé no âmbito do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Município de São Gonçalo do Amarante – DEMUTRAM – COOPTAGRAM e demais empresas.

A fiscalização, para que sejam cumpridas todas as medidas, será intensificada pelas forças de segurança.

Confira o decreto aqui.