Sábado começam oitavas-de-finais do Campeonato de Futebol

Jogos serão realizados no estádio Luiz Rios Bacurau (Ninho do Periquito), em Santo Antônio

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo do Amarante terminou no fim de semana passado e neste sábado (07) já começam os jogos das oitavas-de-finais, que serão realizados no estádio Luiz Rios Bacurau (Ninho do Periquito), em Santo Antônio.

Com premiação total de R$ 22.400, divididos para as equipes campeãs, vice-campeãs, artilheiros e goleiros menos vazados das duas divisões, além de troféus e medalhas, a competição iniciou com 20 times na divisão principal e 16 equipes na série B, divididos em quatro grupos.

Os primeiros colocados de cada grupo – Série A: Santos, São Paulo, Bola Murcha e Esperança; Série B: Sampaio Correia, Canarinho, Fifa e Cruzeiro – conseguiram acesso direto para as quartas-de-finais. As partidas da Série B abrirão a rodada para a Série A.

O campeonato é organizado pela Liga São-gonçalense de Futsal com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer.

Confira os confrontos:

14h30 – Vasco Genipapo x Ajax