SAAE de São Gonçalo firma parceria com os Correios

O usuário agora passa a contar com mais um canal para pagamento das faturas de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante/RN firmou parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que agora passa a aceitar as contas de água da companhia.

O convênio foi realizado entre a Prefeitura Municipal e o Banco Postal e já está disponível em todas as agências dos Correios desde a última quarta-feira (03).

“A intenção é possibilitar mais comodidade aos nossos usuários, que agora podem contar com mais uma opção para o pagamento da sua conta de água”, explica Talita Karolina, diretora do SAAE.

Talita afirma ainda que o SAAE está finalizando mais um convênio e muito em breve o Banco do Brasil também receberá as faturas da companhia.

PORTAL SAAE

O Saae também conta com um portal que atende de maneira online à população. Impressão de 2ª via de contas, solicitação de serviços, denuncia de desperdício e validação de certidão podem ser feitos através do endereço: http://saaesgarn.com.br/

O portal funciona 24 horas, durante todos os dias.