Representantes da Prefeitura Municipal participam de reunião do BNB

Participaram do encontro os representantes do comércio e produtores rurais da região

O Banco do Nordeste (BNB), através de sua unidade em São Gonçalo do Amarante realizou, no último dia 15 de Março, o encontro “Parceria para o Desenvolvimento”. O evento teve como objetivo apresentar um balanço dos investimentos regionais no setor industrial, rural e de comércio e serviços em 2017, além seus projetos para o município em 2018.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernando Fernandes, “O encontro possui relevância pois, além de conhecermos quais programas o BNB disponibiliza, os comerciantes e produtores locais puderam explanar sobre suas reais necessidades e potencialidades, o que facilita a aplicação de recursos em seus bens e projetos.”

A expectativa é que o BNB, que está prestes a completar quatro anos de atuação no município, auxilie no crescimento da economia local aumentando ainda mais os seus serviços e aplicações financeiras na região.