Prorrogadas inscrições para recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, prorrogou o período de inscrições para o edital Cultura Itinerante na Rede− edição Aldir Blanc. Os interessados poderão submeter seus projetos até o dia 16 de outubro, na fundação.

Cada projeto, que pode ser nas áreas de Teatro, Dança, Artesanato, Folclore, Artes Plásticas, Artes Visuais, Música, Manifestações Tradicionais e Literatura, será contemplado com o valor de R$ 2,5mil. Além disso, outros 30 grupos serão beneficiados com o valor de R$ 5mil.

A publicação com os projetos habilitados para a seleção será realizada no dia 21 de outubro. Os contemplados serão conhecidos no dia 27 desse mesmo mês.

Outras  informações podem ser consultadas através do endereço: https://bit.ly/3kdTCmw

Confira cronograma:

Lançamento: 30/09/2020
Inscrição: 30/09 até 13/10 – Prorrogado ate o dia 16/10.
Habilitação: 19/10 a 20/10
Publicação dos Habilitados: 21/10