Projeto Fala Mais promove aulas online durante isolamento social

Com a suspensão das aulas presenciais, devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus  (Covid-19), seguindo as orientações da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Educação, o projeto Fala Mais tem utilizado plataformas digitais para compartilhar conteúdos com os estudantes.

Entre as ferramentas utilizadas, as redes sociais estão permitindo compartilhamento de materiais, como as apostilas digitais e vários conteúdos, entre alunos e professores. Outro mecanismo são as videoaulas transmitidas através de plataformas digitais – e gravadas aos que não podem acompanhar a aula no horário marcado.