Professores da Zona Rural são capacitados pelo SEBRAE

A meta é que todos os professores da rede municipal sejam qualificados pelo programa “Jovens Empreendedores”

Na manhã desta quarta-feira (30), os professores das escolas municipais Luiz de França, Maria Rufina e da Casa da Caridade Adolfo Bezerra participaram da capacitação “Jovens Empreendedores” através da Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Cerca de 37 professores foram capacitados.

“A qualificação foi direcionada para os professores do ensino fundamental l e ll. Todos tiveram acesso aos planos de negócio e as muitas estratégias do universo empreendedor, com o intuito de que eles repassem esses dois eixos de forma dinâmica para seus alunos, auxiliando na formação de futuros empreendedores e criadores seu próprio de negócio.” Afirma Leila Rodrigues, representante da Secretaria Municipal de Educação.

Na última segunda-feira (28), a ação também foi desenvolvida nas escolas Maria de Lourdes e José de Horácio